terça-feira, 13 de julho de 2010

Exame de Faixa Preta da CMK - Clube Vizinhança

A CMK do Clube Vizinhança nesta última sexta-feira 09/07, realizou o Exame de Faixa Preta de seus alunos.


A presença da Federação Candanga de Karate - FCK, através do Presidente Célio René e o Diretor Técnico Abdias Cordeiro, na formação da banca examinadora, propiciou ao Exame um peso de importância e exigência aos alunos candidatos à faixa preta.

A coordenação do exame efetuada pelo Diretor de Eventos da FCK Márcio Fambrini foi notável.

Os alunos examinados receberam elogios da banca tão conceituada, inclusive, Célio René, manifestou em suas palavras finais a emoção sentida na apresentação de cada aluno pelo empenho, qualidade e seriedade que cada um demonstrou.

Gostaria de destacar que, de comum, na fala dos examinadores, foi a exaltação da essência do karate. O karate é muito mais que uma luta, é uma filosofia de vida que demanda o respeito aos limites dos outros.

Outro fator fundamental desta Arte Marcial, cujo ensinamento milenar deixa claro, é que os nossos sonhos está ao nosso alcance quando assim o desejarmos.

Particularmente, fiquei feliz.

Carlos Eduardo,

Kladson e

Ester

novos faixa pretas, deram uma aula de como se deve fazer um exame de faixa preta. Apresentaram um karate forte, técnico e com muita disciplina.

Como professor fiquei muito orgulhoso.



Lembrete:  Faixa preta não é o fim, apenas o começo.

Parabéns!

As fotos estão em nosso album - clique

2 comentários:

  1. A didática de ensino, o estímulo constante, a objetividade na transmissão dos conhecimentos, a camaradagem, a seriedade e o elevado nível técnico, são algumas poucas virtudes que poderia elencar sobre o karate que aprendo na CMK-Vizinhança.
    Fica aqui, meus sinceros agradecimentos ao Prof Caio e Marcio (são 2 mesmo...), sem os quais a conquista do sonho e do ideal da faixa preta, por tanto tempo perseguidos, não seria possível.
    Com essa realização pessoal, estou ciente do aumento da responsabilidade e que estou apenas iniciando minha caminhada no karate-do.
    OSS !

    ResponderExcluir
  2. Olá Professor Caio Marcio,meu nome é Ricardo e eu já treinei Karatê com o professor Abidias no Gama.Um tempo atrás este ano tentei contactar ele mas não o encontrei.Peço se possível,que me ajude a encontra-lo,pois quero voltar a treinar.Moro em Santa Maria e meu e-mail para contato é (rica.s.o@hotmail.com).Se puder me ajudar agradeço.

    ResponderExcluir

Aqui você pode se sentir em casa, deixe seu recado.