domingo, 27 de junho de 2010

Confraternização CMK - junho 2010

Nesta última sexta-feira aconteceu primeira festa de confraternização do Grupo Caio Márcio Karate-do. Todos se divertiram ouvindo música e assistindo ao telão as lutas do último Campeonato Brasileiro Juvenil-Junior em que vários atletas do DF sagraram-se Campeões.

A pizza pelo jeito estava maravilhosa, os garçons queimaram muitas calorias servindo sem parar, atletas, alunos, pais, filhos, amigos e parentes que estavam se divertindo na festa.

Foi muito legal ver os alunos se conhecendo melhor, interangindo com outros convidados, ou seja, fortalecendo os laços da família CMK.

Acredito na importância da realização de eventos dessa natureza. O karate para nós, como esta destacado no site, é um "estilo de vida" e não somente uma arte marcial que nos ensina a lutar.

O karate para o grupo CMK é integração, sociabilização, é a aplicação do DOJO-KUM (filosia desta arte milenar) no dia-dia.  É potencializar a capacidade produtiva de cada um, é trabalhar a força da superação, enfim é a preocupação com o ser integral.

Foi nesta linha de pensamento que criamos os slogam - "faz-se primeiro o homem, depois o lutador". O proximo será em novembro, com a participação de todos as nossas confraternizações será cada vez mais brilhante.

Valeu gente!!!



Veja as fotos: clique

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você pode se sentir em casa, deixe seu recado.